Mídia
Gfk define data para iniciar operação no País
Instituto alemão de pesquisas deve começar a medir audiência em janeiro de 2014
Gfk define data para iniciar operação no País
BuscarGfk define data para iniciar operação no País
BuscarInstituto alemão de pesquisas deve começar a medir audiência em janeiro de 2014
Meio & Mensagem
23 de outubro de 2013 - 10h33
Gfk já tem data para iniciar operação no Brasil. O instituto de pesquisas alemão, que fez acordo com as emissoras Bandeirantes, Record, SBT e RedeTV, deve começar a medir audiência em janeiro de 2014, ainda em fase beta.
Os primeiros relatórios, considerados válidos, devem ser divulgados no segundo semestre do próximo ano, de acordo com informações do Notícias da TV.
Em agosto, os contratos com as emissoras estavam em fase jurídica. O Gfk terá um painel nacional e outros regionais em 15 metrópoles. Como diferencial ao concorrente Ibope, o instituto assegura mediação mais barata, robusta e tecnologicamente mais moderna.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos