Gfk define data para iniciar operação no País

Buscar

Gfk define data para iniciar operação no País

Buscar
Publicidade

Mídia

Gfk define data para iniciar operação no País

Instituto alemão de pesquisas deve começar a medir audiência em janeiro de 2014


23 de outubro de 2013 - 10h33

Gfk já tem data para iniciar operação no Brasil. O instituto de pesquisas alemão, que fez acordo com as emissoras Bandeirantes, Record, SBT e RedeTV, deve começar a medir audiência em janeiro de 2014, ainda em fase beta.

Os primeiros relatórios, considerados válidos, devem ser divulgados no segundo semestre do próximo ano, de acordo com informações do Notícias da TV.

Em agosto, os contratos com as emissoras estavam em fase jurídica. O Gfk terá um painel nacional e outros regionais em 15 metrópoles. Como diferencial ao concorrente Ibope, o instituto assegura mediação mais barata, robusta e tecnologicamente mais moderna.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos